As lojas oficiais do Avaí tiveram um aumento na venda de produtos desde o dia 17 de abril, data em que a Volt Sport iniciou as operações nos pontos, até 30 de junho, segundo informou o clube nesta 5ª feira (11.jul.2024).
Ao todo, o clube catarinense faturou cerca de R$ 688,8 mil nas Lojas Ressacada e Beira-mar (inaugurada em abril deste ano), ambas em Florianópolis (SC). O número é quase 3 vezes maior do que o clube ganhou no mesmo período em 2023, quando levou aproximadamente R$ 234,7 mil.
Parte do sucesso também se deve pela reforma, ampliação e modernização da Loja Ressacada, que fica dentro do estádio do Avaí.
“Os resultados mostram que havia a ânsia do torcedor por novos produtos e serviços. Estamos contentes com esses números, mas não acomodados: queremos mais. Estamos estudando ter mais uma loja, desta vez no continente, para oferecer ainda mais benefícios à Nação Avaiana”, comemorou Júlio César Heerdt, presidente do Avaí.
O gestor também tem a expectativa de que o faturamento das lojas neste período, que já é equivalente a quase metade do montante de 2023 inteiro (45%), possa aumentar mais nos meses seguintes.
“Ainda temos o Dia dos Pais, o aniversário do clube e o Natal, que são datas de grande volume de vendas. Também teremos ainda muitos jogos na Ressacada e ações no Espaço Leão da Ilha – Loja Beiramar. A expectativa é melhorar ainda mais esses números”, completa.
Segundo Kauê Martins, sócio-diretor da Volt Sport, os números mostram que a parceria do clube com a fornecedora foi um sucesso. “Em todas as operações que participamos, conseguimos ampliar as receitas dos nossos clientes com a comercialização dos produtos oficiais. Tudo isso é fruto de uma engrenagem que envolve a expertise da empresa, o engajamento dos clubes com a torcida e qualidade dos produtos apresentados”, afirmou.