A Polícia Civil de São Paulo (SP) investiga a morte de um jovem de 24 anos. Leonardo Nunes foi baleado na noite de 5ª feira (13.jun.2024) na Vila Natália, bairro localizado na zona sul da capital paulista.
Antes do assassinato, Nunes foi a um encontro marcado em um aplicativo de relacionamento voltada ao público gay. A polícia investiga se Leonardo foi vítima de homofobia.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia marcado um encontro por um aplicativo na noite de 4ª feira (12.jun), e compartilhado onde seria com um amigo.
No dia do encontro, depois de não responder até o horário combinado, que seria por volta das 23h, o amigo registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o jovem foi socorrido no Pronto Socorro do Hospital Ipiranga, mas não resistiu e morreu. Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao IML (Instituto Médico Legal).
Com informações da Agência Brasil.