A deputada federal e presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), Carol De Toni (PL-SC), escreveu em seu perfil do X (ex-Twitter) nesta 2ª feira (17.jun.2024) que a primeira-dama Janja “não passa de uma deslumbrada com o dinheiro do pagador de impostos”.
A crítica da deputada é pelas viagens e gastos que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama Janja fazem. “Não à toa, os impostos são cobrados a rodo, para suprir a gastança desenfreada desse desgoverno”, escreveu.
Carol De Toni publicou também um vídeo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro que fez críticas aos gastos públicos do governo federal e disse que o presidente Lula e primeira-dama vivem em “eterna lua de mel”.
A gravação é do evento do PL Mulher, em Teresina (PI), que foi realizado no sábado (15.jun). “Os pombinhos estão em eterna lua de mel. Podem viajar, mas tem a embaixada para se hospedar. Por que tem que ficar nos melhores quartos? Quanta coisa a gente poderia fazer com esse valor?”, questionou Michelle.
“Michelle Bolsonaro relembrou os tempos de um governo responsável, justo, econômico, que deixa saudades”, comentou a De Toni em sua publicação.
Assista (1min35s):