Mercado Play disponibiliza conteúdos da CazéTV

O Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina, anunciou nesta 4ª feira (10.jul.2024) que a  CazéTV estará disponível para os usuários da plataforma.

Em um ano de grandes eventos esportivos, o Mercado Play, serviço de streaming da marca, adotará o modelo Fast Channel (Free Ad Supported TV), permitindo a transmissão gratuita com suporte publicitário de conteúdos esportivos em alta qualidade e em tempo real.

“Com essa nova funcionalidade, buscamos atrair e fidelizar novos usuários, valorizando o esporte e oferecendo conteúdos relevantes e envolventes, conectando os fãs de esporte aos momentos mais emocionantes das competições de 2024. O anúncio faz parte da nossa estratégia de seguir aprimorando a experiência dos usuários, oferecendo o melhor do entretenimento em uma plataforma que eles já conhecem e confiam”, afirma Pablo García, VP de Marketing Commerce do Mercado Livre.

Além disso, o marketplace anuncia que os conteúdos da CazéTV agora estão disponíveis no Mercado Play, com transmissões das Olimpíadas de Paris, as fases finais da UEFA Euro 24, além de outros eventos importantes, como a Bundesliga (campeonato alemão de futebol), a Europa League, o Campeonato Francês, competições de esportes olímpicos, entre outras grandes competições. Isso proporcionará aos usuários uma ampla cobertura esportiva.

Para acessar o Mercado Play não é necessário criar uma conta ou pagar uma assinatura: fácil de navegar, a plataforma permite que os usuários possam desfrutar de todo o conteúdo audiovisual disponível acessando o Mercado Livre, como já fazem no dia a dia, quebrando as barreiras que existem no acesso ao entretenimento.

Dessa forma, a plataforma líder de comércio eletrônico oferece aos seus milhões de usuários acesso ilimitado a um catálogo com curadoria de mais de 2.200 títulos das mais importantes produtoras, estúdios e plataformas da América Latina e de Hollywood, com filmes, séries, documentários, reality shows e conteúdo infantil, além de mais de 16.000 horas licenciadas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.