A varejista Pernambucanas anunciou na 2ª feira (4.mar.2024) a contratação de Flávia Molina como a nova CMO (Chief Marketing Officer, ou diretora de marketing, em português) da empresa. A diretora ficará à frente das áreas de comunicação integrada, experiência do cliente, visual merchandising, comunicação corporativa e produtora audiovisual.
A CMO conta com mais de 20 anos de atuação em áreas do marketing e já passou por marcas como Domino’s, Rede Globo, Pernod Ricard, Microsoft e Nestlé.
A principal atribuição de Molina será aproximar a marca da varejista com seus consumidores por meio dos canais de comunicação, além de aprimorar as iniciativas de experiência do consumidor.
“Estou muito feliz em fazer parte do time Pernambucanas. É motivo de muito orgulho poder atuar junto a uma marca centenária, tão presente na vida dos brasileiros, e que vem se reinventando ao longo dos anos. A companhia tem projetos importantes vindos por aí, não só envolvendo a varejista, como também a Pefisa, sua fintech, além de outras frentes. Tenho certeza de que será uma trajetória de muitas conquistas”, disse a nova CMO em comunicado da empresa.