Biden posta vídeo com atores que interpretaram presidentes dos EUA

O presidente norte-americano Joe Biden publicou nesta 5ª feira (7.mar.2024) um vídeo com atores que já interpretaram papéis de presidente dos Estados Unidos nos cinemas e em séries de TV. Na propaganda, ele pede dicas aos atores Morgan Freeman, Tony Goldwin, Geena Davis, Michael Douglas e Bill Pullman.

“Esperança é a maior força que temos neste país”, afirmou Freeman ao aconselhar Biden durante conversa. Além de Freeman, o democrata também conversou com o ator Tony Goldwin, que interpretou o personagem Fitzgerald “Fitz” Thomas Grant III, presidente dos EUA na série Scandal (Escândalos – os Bastidores do Poder, na versão em português).

Assista (4min13s):

Em vídeo, Goldwin recomendou a Biden dizer à população que “eles fazem de você uma pessoa melhor, e completou dizendo que o gesto significa muito”.

A atriz Geena Davis, que fez o papel 1ª presidente mulher dos EUA na série “Commander in Chief”, contou sua experiência fazendo o papel. Ela afirmou que, em sua experiência, precisava lidar com crises a todas as semanas. Biden então a parabenizou dizendo que “você fez um ótimo trabalho”, se referindo a sua atuação como presidente.

O atual presidente dos Estados Unidos também conversou em vídeo com o ator Michael Douglas. Ele interpretou o presidente Andrew Shepherd, do filme “Meu Querido Presidente”.

“Em minha experiência como comandante-chefe, eu aprendi que parceiros amorosos mudam tudo”. No filme, Douglas perde sua mulher por conta de um câncer logo depois de ser eleito. Na trama, ele consegue o apoio popular para liderar o país, mas um relacionamento com uma lobista que conhece durante o longa acaba alterando o desenrolar da história.

Ao final do vídeo, Biden conversa com o ator Bill Pullman, que fez o papel do presidente Thomas J. Whitmore em “Independence Day“. Ele ressaltou que “não podemos ser consumidos pelas nossas diferenças”, se referindo ao conflito entre humanos e extraterrestres durante o filme.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.