O Fortaleza firmou na 3ª feira (25.jun.2024) um patrocínio pontual com a Joli, uma rede de lojas de materiais de construção. Esse acordo é válido apenas para a partida da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras nesta 4ª feira (26.jun.2024). A marca da Joli será exibida na barra traseira da camisa do time e os detalhes financeiros não foram divulgados oficialmente.
Victor Simpson, gerente Comercial do Fortaleza, disse: “Celebramos este grande acordo de patrocínio pontual para o importante duelo que teremos diante do Palmeiras. A Joli é uma antiga parceira do clube, que já esteve conosco em diversos momentos importantes e estamos entusiasmados em reatar esses laços para essa partida”.
“É uma empresa de destaque em seu setor e será uma importante parceira estratégica do clube para a ocasião”, afirmou Simpson.
A Wolff Sports, empresa que tem como uma das sua especialidades corretagem de patrocínios pontuais, intermediou o contrato de patrocínio. Fábio Wolff, sócio-fundador da Wolff Sports, disse: “Estamos felizes por fechar mais um negócio com o Fortaleza e com a Joli, empresa que somos a agência exclusiva de marketing esportivo desde 2010″.
“Ter a confiança de uma companhia tão consolidada no mercado, que conta com mais de 100 patrocínios ao principal esporte do país, e desse expressivo clube do futebol brasileiro é motivo de grande honra para a Wolff Sports”, afirmou Wolff.