Uma mulher foi retirada pela polícia de um voo doméstico nos Estados Unidos depois de morder um comissário de bordo. A confusão foi provocada pelo uso demorado do banheiro por outra tripulante. O caso se deu na 3ª feira (9.jul.2024) em uma viagem da companhia United Airlines que partiu de Miami com destino a Newark.
A jovem foi contida com a ajuda de passageiros que prenderam seus braços em uma braçadeira. Em reação, ela grita, fala palavrões e morde um dos funcionários, rasgando o seu uniforme. As informações são do jornal Daily Mail.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a mulher dizendo para as pessoas não voarem pela companhia e também xingando outros tripulantes. “Vou te matar, sua vadia”, diz para uma 2ª moça.
O voo foi desviado para Orlando, onde a passageira foi retirada pela polícia. O incidente causou um atraso de 3,5 horas.
Assista (1min41s):
United passenger bites flight attendant, tears uniform, yells profanities and makes threats, causing 3.5-hour flight delay before police intervene. pic.twitter.com/u8hevDtvW7
— MP (@Mp220Mp) July 10, 2024