O Manchester City e a marca italiana C.P. Company anunciaram nesta 5ª feira (11.jul.2024) que a marca se tornará a parceira oficial de moda do time.
Uma linha exclusiva de vestuário será projetada para ser usada pelos jogadores, equipe técnica e gestão executiva do Manchester City em jogos fora de casa da Uefa Champions League e em uma série de outros jogos.
Entre as peças destacadas está a icônica Goggle Jacket, desenvolvida em uma silhueta personalizada com lentes de marca compartilhada e logotipos bordados, todas nas cores características da C.P. Company e do Manchester City.
Além do impacto na moda e no esporte, a parceria também enfatiza um componente social significativo. A C.P. Company apoiará o programa Healthy Goals da CITC (City in the Community), que prevê a renovação de três campos comunitários e escolares ao longo da duração da parceria.
Kaitlyn Beale, Vice-Presidente de Vendas de Parcerias Globais no City Football Group, expressou entusiasmo com a nova parceria, destacando o papel chave que tanto o Manchester City quanto a marca italiana desempenham na cultura do futebol. “Estamos ansiosos para trabalhar com a C.P. Company nas próximas temporadas”, disse Beale, enfatizando a importância da inovação e das novas tendências para ambas as partes.
Lorenzo Osti, Presidente da C.P. Company, também compartilhou seu entusiasmo, descrevendo a parceria como uma “viagem empolgante de Bologna a Manchester”.