As vésperas da Copa América de 2024, a casa de apostas Betano, patrocinadora oficial do torneio, promoverá na próxima 2ª feira (24.jun.2024), às 17 horas, no posto 2, na praia de Copacabana, a 1ª fan zone oficial da competição, onde será possível assistir à estreia da Seleção Brasileira de futebol contra a Costa Rica. Terá shows de artistas brasileiros, opções gastronômicas e atividades de entretenimento variadas.
A estreia da Fan Zone Conmebol Copa América 2024 contará com a animação de DJs e um show do cantor Xande de Pilares,. Além disso, os visitantes terão à disposição uma área gastronômica com food trucks, além de um grande telão para acompanhar ao vivo todos os momentos do jogo.
A Seleção Brasileira inicia sua participação na competição em Los Angeles, nos Estados Unidos. O time brasileiro, que faz parte do Grupo D, também enfrentará o Paraguai em 28 de junho de 2024, em Las Vegas, e a Colômbia em 2 de julho de 2024, em Santa Clara. Conforme o Brasil avança na competição, novas atrações serão anunciadas para a fan zone, com a expectativa de que o evento se estenda até a final do torneio, em 14 de julho de 2024.
A fan zone é um projeto da agência Effect Sport, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura do Rio de Janeiro, e conta com o patrocínio de marcas renomadas como Rexona, Coca-Cola, Brahma e Jim Beam.
“Estamos entusiasmados em promover a Fan Zone no Brasil durante a Copa América. Este evento é uma celebração do espírito esportivo e da paixão do brasileiro pelo futebol, que une pessoas de todas as origens. Estamos comprometidos com experiências únicas e temos certeza de que será um espaço de muita diversão para os torcedores,” afirmou Betano.
A Copa América 2024 reunirá 16 seleções do continente, divididas em quatro grupos. As duas melhores de cada grupo avançam para as quartas de final, em um emocionante sistema de mata-mata. A Argentina, atual campeã, busca defender seu título, enquanto o Brasil, vencedor da última edição realizada no Maracanã em 2019, busca conquistar seu décimo título. Os Estados Unidos, como sede, prometem grandes emoções e disputas acirradas.