PT denuncia ao MPE uso de recursos públicos no ato de Bolsonaro

O PT apresentou nesta 5ª feira (29.fev) uma denúncia ao MPE (Ministério Público Eleitoral) para a apuração de uso indevido de recursos públicos no ato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), realizado na av. Paulista, São Paulo, em 25 de fevereiro.

A denúncia é assinada pelo deputado estadual Paulo Fiorilo, líder da Federação PT/PCdoB/PV na Alesp. Leia a íntegra (518 KB- PDF).

Fiorilo disse que se baseou em informações da imprensa e de “relatos anônimos” que veículos oficiais do Estado de São Paulo foram utilizados para o transporte de autoridades ao local do ato.

O deputado também criticou publicações de imagens de helicópteros da Polícia Militar e postagens nas páginas da Polícia Civil, que considera “de ordem inequivocamente política”.

Segundo Fiorilo, houve ainda “apoio à manifestação” na postagem feita no perfil oficial no Instagram do Secretário de Segurança Pública do Estado.

https://www.instagram.com/reel/C3x7jhRu9kB/?igsh=OXAxbDlhdmliczg2

Por fim, o deputado estadual disse acreditar que se tratam de práticas de improbidade administrativa por parte do governador Tarcísio de Freitas e o secretário de segurança pública.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.