Chelsea anuncia parceria com a Three para time feminino

O Chelsea, clube de futebol inglês, anunciou na 4ª feira (3.jul.2024) um acordo com a Three, uma empresa de telecomunicações. O contrato entrará em vigor na temporada 2024/25 e marca a primeira parceria principal exclusiva do time feminino do Chelsea. Os detalhes financeiros não foram divulgados oficialmente.

O logo da Three será exibido na frente das camisas de treino do Chelsea, nos uniformes de aquecimento durante os jogos e nos trajes de viagem, conforme comunicado oficial do clube.

Além disso, o acordo inclui ofertas de ingressos para jogos da WSL (Women’s Super League), tours pelo estádio e produtos através do aplicativo de fidelidade Three+. A Three já foi a parceira oficial de telecomunicações do Chelsea, sendo a patrocinadora principal do clube de 2020/21 a 2022/23, antes de ser substituída pela Infinite Athlete.

Enquanto isso, o time masculino do Chelsea terá seu vestuário de treino patrocinado pela BingX, sucedendo a Trivago, que também patrocinava o time feminino.

Elaine Carey, diretora comercial da Three UK e Irlanda, afirmou: “Na Three, nos orgulhamos de destacar o talento feminino, tanto dentro quanto fora do campo, e é por isso que a parceria com o Chelsea Women é a combinação perfeita.

“Após muitos anos construindo a WeSeeYou Network, estamos entusiasmados em continuar apoiando, celebrando e conectando mulheres no esporte, ajudando-as a alcançar seu potencial máximo.”

Casper Stylsvig, diretor de receita do Chelsea Football Club, afirmou: “Estamos animados em anunciar a renovação de nossa parceria com a Three. Desde que começamos a trabalhar juntos em 2020, eles têm sido um firme apoiador do clube e têm criado campanhas realmente impactantes, como a iniciativa de saúde mental Talk More Than Football.

“A Three tem consistentemente apresentado as melhores iniciativas da categoria na comunidade do futebol feminino, e seu novo papel como parceira principal da equipe é uma ilustração perfeita de nossa paixão conjunta pelo jogo e nossa ambição de inovar.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.