Quem é a neta de Bolsonaro, que motivou queixa de Carlos

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais neste sábado (6.jul) para reclamar da postura do pai em relação a sua filha Julia –4ª neta de Jair Bolsonaro (PL). Ironizou a foto em que o ex-presidente segura a bebê do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), dando a entender que ele não faz o mesmo com a sua filha. 

A filha do vereador com a ex- diretora do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) Martha Seillier tem 1 ano e 5 meses. Nasceu em 13 de fevereiro de 2023 em Washington D.C., nos Estados Unidos, onde a economista morava. Segundo Carlos Bolsonaro, a criança mora em Brasília.

Bolsonaro tem 4 netas:

  • Geórgia – filha de Eduardo e Heloísa Bolsonaro;
  • Luiza e Carolina – filhas de Flávio e Fernanda Bolsonaro;
  • Julia – filha de Carlos Bolsonaro e Martha Seillier.

Tanto Carlos Bolsonaro quanto o ex-presidente não costumam publicar imagens da criança. 

Mãe da filha de Carlos Bolsonaro

Martha Seillier deixou a secretaria de PPI em maio de 2022 para assumir uma cadeira no BID. À época, enviou uma carta aos colegas. Elogiou o então ministro da Economia, Paulo Guedes, e a “coragem e determinação” do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Deixou o cargo no BID em 3 de julho de 2023. Não explicou o motivo da saída.

Antes de trabalhar na pasta, foi presidente da Infraero de janeiro de 2019 a julho de 2019. É formada em direito pelo UniCEUB (Centro Universitário de Brasília) e em economia pela UnB (Universidade de Brasília). 

Foto de Nikolas 

Nikolas Ferreira compartilhou neste sábado, nas redes sociais, uma foto em que Bolsonaro aparece com Aurora Ferreira, filha do congressista, no colo.

“No colo do ex mais amado”, escreveu Nikolas Ferreira. Na imagem, além do deputado e do ex-presidente, aparecem a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e a mulher de Nikolas, Lívia Orletti.

Carlos rebateu: “Legal o cara fazer isso com sua filha e com a minha não”, disse o filho do ex-presidente em comentário na publicação. O vereador também publicou uma fotografia do comentário e compartilhou no X (ex-Twitter).

Mais tarde, Carlos Boslonaro disse que a criança morava em Brasília.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.