O jornal britânico Guardian mandou um e-mail a leitores nesta 4ª feira (28.fev.2024) se desculpando por enviar a newsletter sobre a cantora norte-americano Taylor Swift, de 34 anos, a pessoas que não assinaram o boletim.
“Por causa de um erro em nosso sistema de e-mail, a newsletter foi enviada a algumas pessoas que não estão inscritas nela. Isso não deveria ter acontecido, e estamos adotando medidas para garantir que isso não se repita”, disse.
Chamada de Swift Notes, a newsletter semanal com temas relacionados à cantora norte-americana foi anunciada pelo veículo nesta 4ª feira (28.fev.2024).
O boletim, produzido pela jornalista Laura Snapes, tem o objetivo de falar sobre os impactos que Taylor tem na cultura, esporte, economia e política dos Estados Unidos e de outros países. Também apresentará conteúdos sobre os trabalhos musicais e a vida pessoal da cantora.
“O Swift Notes vai revelar as histórias que Taylor cria com tanto cuidado –em suas músicas e em sua auto-mitologização– e aquelas que são contadas sobre ela”, afirmou Snapes em reportagem publicada pelo Guardian sobre a newsletter.